News, Atualidades


Transexual grávido contará sua história em programa de Oprah Winfrey


Washington, 2 abr (EFE) - O transexual casado que decidiu ficar grávido diante da impossibilidade de sua mulher de gerar um bebê apresentará amanhã sua inusitada história no programa de Oprah Winfrey.


Thomas Beatie, de 34 anos, que até alguns anos atrás ainda erauma mulher, dará todos os detalhes de sua história e se submeterá a uma ultra-sonografia durante o show, um dos mais vistos da televisão norte-americana.


O programa de Ophra já iniciou a divulgação da entrevista, queacontecerá amanhã, e em comunicado assegura que o casal "revelará os detalhes de seu passado, de suas relações e de sua incrível gravidez".


Thomas Beatie - que antes se chamava Tracy Lagondino - e sua esposaNancy esperam uma menina para o início do próximo semestre.A história deste casal chegou aos meios de comunicação há algumas semanas, em artigo divulgado pela revista homossexual "The Advocate", em uma edição em que Thomas Beatie exibia sua barriga de"grávido".


Em 2000, o casal já havia posado para a mesma revista, quandoThomas ainda era mulher e praticava com sua companheira o halterofilismo(levantamento de peso).


Beatie, que nasceu no Havaí, se submeteu há alguns anos a uma cirurgia de mudança de sexo, na qual extraiu os seios e iniciou um forte tratamento hormonal.


No entanto, o aparelho reprodutivo ainda não havia sido retirado e por isso ela pôde fazer um tratamento de fertilização e conseguiu engravidar.


A decisão foi tomada após sua esposa precisar se submeter a uma histerectomia (extração do útero).


Fonte: Agência EFE de Notícias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselhos para sobreviver ao mundo gospel.

O Evangelho dos Evangélicos

Sobre o país que moro