Profecias

Música Profecida de Paulinho Alma, uma verdadeira poesia que nos leva a pensar sobre nossas indiferenças...


Profecias
(Paulinho Alma)

Eu nunca fui um sonhador
No sentido que você dá à palavra
Pra seu governo eu sei quem sou
E você sabe, eu sei, já leu na minha cara

Quem tem destino certo,
sem medo e sem vergonha,
enfrenta o mar e a fúria-
suas ondas.

Quem conheceu de perto
a luz da sua crença
não pode se chamar indiferença

Isso é o que tem que ser:
Nascer pra ser quem é.
...E não me peça pra contar suas migalhas.
Nem tente se esconder,
'cê sabe como é:
As profecias cortam mais do que navalhas.

Eu sei que sou um sonhador-
Há diferença entre aparência e verdade.
E o preço de cantar o amor.
(Qual de nós dois não sabe o que é realidade?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselhos para sobreviver ao mundo gospel.

O Evangelho dos Evangélicos

Sobre o país que moro